O árbitro de futsal amador, Bruno Rodrigues, foi agredido pelas costas com uma garrafada na nuca, região do corpo que liga o pescoço e a cabeça, fato ocorrido na noite desta sexta-feira (1) durante uma partida válida pelo campeonato Municipal de Assunção, no Cariri da Paraíba.
Segundo informações repassadas, a partida estava empatada e com esse resultado, a equipe do Beira Rio garantia vaga para a próxima fase.
Bruninho, então, encerrou o jogo quando o Beira Rio iria cobrar um escanteio, fato que desagradou um atleta da equipe, que esperou o árbitro virar as costas, para agredi-lo. Houve confusão generalizada após a agressão e até um funcionário do ginásio também chegou a ser agredido.
Equipe e atleta eliminados da competição Mas a Prefeitura, através da secretaria de cultura, esporte e lazer, que organiza o torneio, agiu rápido e, com base no regulamento da competição, eliminou, por unanimidade, tanto a equipe do Beira Rio, pelo período de dois anos.
Já o atleta agressor, está banido das competições organizadas pela secretaria. Já o árbitro, disse que vai registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil (PC) contra o agressor, que deve responder pelo crime de lesão corporal.
PARAÍBA MIX
Com Heleno Lima