Livramento: Prefeito Nananda Barbosa assina ordem de serviço para pavimentação de ruas

O Prefeito de Livramento Nananda Barbosa divulgou nesta quarta-feira, através das suas redes sociais que assinou o termpo de ordem e serviço com a empresa responsável pela pavimentação das vias públcas do município.

A empresa de engenharia será responsável pelas obras será a Ventura & Leite Serviços LTDA e o valor da obra será no valor de R$ 326.230,32 ( trezentos e vinte e seis mil, duzentos e trinta reais e trinta e dois centavos).

Serão comtempladas as ruas: Inácio Avelino Gonçalves; Travessa Félix José de Farias, Cecilia Ribeiro Neves ( trecho 01), Cecilia Carolina Vieira; Travessa Inácio Avelino Gonçalves e Erotildes Maria de Brito.

O gestor comemorou em seu instagram “A Deus toda honra e toda glória e ao nosso povo nossa eterna gratidão, por nos dar a oportunidade de trabalhar em prol do nosso povo e mudar definitivamente com a cara da nossa cidade! Queremos agradecer também ao nosso Deputado Federal Welligthom Roberto pela destinação dos recursos para que possamos executar mais esta importante obra que vai impactar diretamente na qualidade de vida da nossa gente” escreveu na rede social.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp