
CSP e Serra Branca empatarm por 1 a 1 na tarde desta segunda-feira em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023. Os dois times protagonizaram uma partida movimentada, com gols de Alex Oliveira para o Tigre e Rogério Sena para o Carcará, mas o resultado não foi bom para nenhum dos lados.
O jogo começou sem grandes emoções, com os dois times pecando na criatividade e nas finalizações. Aos 27, o Serra Branca até marcou, com Rhuann Patrick, mas o lance foi anulado por impedimento. E o jogo melhorou. Tenório, Natalício e Betinho levaram o CSP ao ataque e deram trabalho ao goleiro Maltos. Até que, aos 35, a defesa do Carcará deu mole e Alex Oliveira aproveitou para tocar na saída de Matos, abrindo o placar para o Tigre. Depois disso, quem se destacou foi o goleiro Careca, que fez duas defesas seguidas, em chutes de Rhuann Patrick e Iago Leite. E, ainda antes do fim da primeira etapa, ele voltou a salvar o CSP após chute forte de Emerson Catarina.
Na segunda etapa, o Serra Branca foi um pouco melhor. Ameaçou com Alysson Fuba e Rogério Sena, antes de empatar, aos 21 minutos. Brayan Lucumi cobrou escanteio pela esquerda, o goleiro Careca falhou na saída do gol, e Rogério Sena nem precisou pular para tocar de cabeça para o gol vazio. Depois disso, o próorio Rogério Sena quase virou aos 31, e João Victor até marcou o gol da virada, aos 37, mas a arbitragem anulou o lance, marcando impedimento. E o placar final ficou mesmo em 1 a 1.