
O deputado estadual Inácio Falcão aderiu à candidatura de Adriano Galdino a presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para os dois biênios de 2023 até 2026. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (5), Adriano Galdino falou da conversa que teve com o colega, que resistia à sua nova candidatura por causa das sucessivas eleições do atual presidente.
“Eu estive com o deputado Inácio Falcão, tivemos uma conversa bacana, de dois amigos. Tiramos todas as arestas e ficou tudo tranquilo, tudo combinado. Inácio vai estar conosco na chapa, vai marchar conosco no primeiro biênio e também no segundo biênio”, declarou Adriano Galdino.
Galdino falou que falta apenas conversar com Hervázio Bezerra para alcançar a unanimidade de sua eleição a presidente da ALPB. “Nós temos agora 35 deputados. Está faltando apenas o deputado Hervázio Bezerra, que haveremos de conversar ainda essa semana no início da próxima semana para que possamos chegar ao consenso dos 36 deputados.”
Com Click PB