Parari: Vereador da oposição elogia gestão de Genival Queiroz e defende candidatura única na cidade em 2024

EXCLUSIVO: O vereador, Terto Aíres, eleito pelo grupo de oposição na cidade de Parari deu declarações surpreendentes na manhã desta segunda-feira (26), sobre a sucessão municipal 2024 no município.

Em um vídeo direcionado a população de Parari, o parlamentar afirmou que no que depender de sua pessoa e outros líderes da oposição não haverá candidatura oposicionista em 2024, havendo uma defesa de candidatura única em prol do atual prefeito Genival Queiroz. Ele relatou que essa postura se dá por dois principais motivos.

Segundo Terto, o primeiro critério é a questão familiar, pois o prefeito Genival Queiroz tem o laço familiar muito próximo com Tadeu Caluete (ex-candidato a prefeito), Solange Caluete, o próprio Terto, além de uma boa relação com o vereador Lônio e não cabe mais essa disputa entre pessoas tão próximas.

O segundo fato apontado pelo vereador é o reconhecimento que o prefeito da cidade, Genival Queiroz vem fazendo um bom trabalho na gestão do município e merece continuar.

Terto disse que já vem há algum tempo dialogando com a família e as lideranças de oposição para criar o consenso de uma candidatura única de Genival Queiroz em 2024. “Se vivo estiver em 2024 não haverá candidatura de oposição em Parari”, completou o vereador.

Caso se confirme o fato, Parari poderá ter pela primeira vez em sua história uma eleição com chapa única na disputa pela Prefeitura Municipal.

Confira a declaração do vereador:

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp