PSB de Serra Branca lamenta falecimento de Roberto Gaudêncio

10991318_10200319229900969_5776353954673327619_nO  Partido Socialista Brasileiro (PSB) lamenta o falecimento do seu filiado Roberto F. Gaudêncio de Queiroz (foto) neste sábado (9), em decorrência de um câncer. Natural de Serra Branca, Roberto tinha 71 anos e deixa esposa, três filhos, 1 neto e uma legião de amigos e admiradores.Ele era filho do ex-prefeito de Serra Branca por duas legislaturas, Manoel Gaudêncio Neto.

Formado em economia, Roberto Gaudêncio foi superintendente do INSS na década de 80. Após deixar o serviço público dedicou-se a agropecuária até montar o exitoso projeto de dessalinização de água e criação de camarões no município de Serra Branca que mereceu destaque no meio acadêmico e na mídia estadual.

Grande homem público, empreendedor, Roberto Gaudêncio viveu plenamente todo o seu amor a Serra Branca e ao Cariri, mesmo residindo em Campina Grande. A Direção do PSB de Serra Branca, em especial seus parentes  Guilherme Gaudêncio, Clóvis Gaião de Queiroz (primos),  Aldo Gaudêncio e Túlio Gaudêncio (sobrinhos) agradecem a grande contribuição e o legado que Roberto  Gaudêncio deixa para o partido e para o Cariri paraibano.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp