
O presidente da Associação Paraibana de Contadores Públicos e diretor da CONPLAN, Alexandre Aureliano, comemorou a sanção da Lei Estadual n° 12.454/22, que suspende os prazos dos processos administrativos compreendidos entre 20 de dezembro a 20 de janeiro, que tramitam no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, e nos demais poderes e instituições autônomas do estado da Paraíba.
Na oportunidade, Alexandre agradeceu a propositura apresentada do deputado Adriano Galdino, que reconheceu o direito da classe contábil a alguns dias de descanso.
“Agradecemos ao deputado Adriano Galdino, autor da propositura e aos demais parlamentares pela aprovação que reconheceram o direito da classe contábil a alguns dias de descanso assim como tantas outras categorias que já usufruem dessa prerrogativa,” disse.
Ao final de sua fala, ele também ao agradeceu ao governador João Azevêdo pela sanção do projeto, e expressou agradecimentos a diretora da Associação Paraibana de Contadores Públicos.
“Agradecemos também ao governador João Azevedo pela sensibilidade em reconhecer a necessidade da classe contábil paraibana, e também a toda a diretoria da Associação Paraibana de Contadores Públicos – APCP, como também ao presidente do CRC PB Rômulo Teotônio, ao vice presidente do CRC PB Abelci Daniel, ao conselheiro do CRC João Marcelo, pelo empenho conjunto em defesa dos direitos e das prerrogativas da classe contábil paraibana,” finalizou.

Paraíba Mix