Serra Branca perde para o Queimadense, mas leva título da 2ª divisão do Paraibano

O Serra Branca é o mais novo campeão da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Mesmo perdendo por 2 a 1 para a Queimadense na tarde desta terça-feira, no Carneirão, o time do técnico Marcelinho Paraíba ficou com a taça, porque havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, fazendo 3 a 2 no placar agregado.

No primeiro tempo, quem chegou primeiro com perigo foi o Serra Branca, que quase abriu o placar com Everton. Mas aí Davi Ceará foi expulso aos 14 minutos, e isso abriu espaço para a Queimadense, que foi às redes 10 minutos mais tarde. Cláudio cobrou falta com estilo, vencendo o goleiro Vitor Eduardo. No entanto, não demorou, e o Serra empatou com Iago Leite. Robinho quase desempatou para o time de Queimadas, acertando a trave, mas o placar ficou mesmo em 1 a 1 na primeira etapa. Na segunda, logo aos cinco minutos, pênalti para a Queimadense. Ibiapino cobrou, converteu e recolocou o time à frente no placar. O Serra quase empatou com Rhuan Patrick, que mandou bola na trave. E a equipe de Queimadas, embora insistisse em busca do gol que levaria a disputa para as penalidades, esbarrou na boa marcação do adversário, que, jogou com o regulamento debaixo do braço, administrou o resultado e conquistou o título.

NA ELITE EM 2023!

O campeão Serra Branca e a vice Queimadense estão na elite do futebol paraibano em 2023. As duas equipes se juntarão a Atlético-PB, Auto Esporte-PB, Botafogo-PB, Campinense, CSP, Nacional de Patos, Sousa e Treze na 1ª divisão do Campeonato Paraibano do próximo ano.

GE PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp