
Nesta terça-feira (23), o motociclista suspeito de atropelar uma criança em uma corrida de motocross na cidade de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba, se apresentou à polícia. O condutor da moto relatou à polícia que estaria treinando no momento do acidente.
O delegado Fernando Zocolla, da Polícia Civil em Juazeirinho, afirmou que o suspeito se apresentou de forma espontânea na delegacia da cidade, deu sua versão dos fatos e foi liberado.
“Foi instaurado inquérito policial. Ele se apresentou de forma espontânea, prestou depoimento e foi liberado. Poderemos ouvir as testemunhas e saber o que motivou esse acidente”, explicou o delegado.
No último domingo (21), um garoto morreu após ter sido atropelada por uma motocicleta em uma pista de motocross. A vítima foi identificada por Jhon William Martiniano Rufino, de 6 anos de idade. O menino estava com os pais no momento do acidente.

Por volta das 16h20 a polícia foi acionada, e segundo informou a mãe da vítima aos policiais, uma moto que participava da corrida atropelou o garoto.
Após o atropelamento, Jhon William foi levado para uma Unidade de Saúde Básica (UBS) em Juazeirinho e de lá foi socorrida em uma viatura do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda no trajeto, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda conforme a Polícia Militar, o corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica de Campina Grande, de onde será liberado.
Paraíba Mix
com Márcio Rangel