Bolsonaro faz chamada de vídeo com parentes de guarda petista morto em Foz Iguaçu

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma chamada de vídeo, nesta terça-feira, com a família de Marcelo Aloizio de Arruda, o tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) que foi morto em sua festa de aniversário pelo agente penal Jorge Guaranho. Segundo o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), Bolsonaro vai se encontrar com os familiares do petista na quinta-feira, em Foz do Iguaçu (PR).

Na chamada com o parlamentar e dois irmãos da vítima, Zé e Luís Arruda — que não estavam presentes na festa de aniversário —, Bolsonaro disse que nada justifica o que aconteceu, “por mais que tenha tido uma troca de palavras grosseiras”. Além disso, defendeu que a esquerda tem politizado o tema e colocado em seu “colo” toda a responsabilidade pelo episódio.

— A gente sabe qual foi o lado que começou, mas fica essa imputação em cima de mim, como se eu fosse o responsável pelo que aconteceu, dado os meus pronunciamentos. Foi politizado pela grande mídia. A gente não concorda com esse tipo de comportamento. Se porventura me apoiem (pessoas com esse tipo de comportamento), peço que apoiem o outro lado. Eu sou vítima, eu levei uma facada — disse Bolsonaro na chamada.

Paraíba Mix

Com ClickPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp