Procurador de Justiça é encontrado morto dentro de apartamento na PB

O corpo encontrado em um apartamento no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, é do procurador aposentado do Ministério Público do Trabalho (MPT), Wandregiselo Alves Vieira de Medeiros Filho, de 55 anos, segundo informações obtidas junto a Polícia Civil. O cadáver foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta sexta-feira (12). A Polícia Civil acredita que houve morte natural.

O delegado Diego Garcia, da Polícia Civil, informou que o procurador aposentado morava sozinho. Os vizinhos sentiram o mau cheiro vindo do apartamento do homem e acionaram a Polícia Militar, segundo confirmou o major Bruno, comandante da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur) da Polícia Militar, que atende a região da orla.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) e deve passar por avaliação para que seja apontada a causa da morte, já que pelo estado de decomposição não foi possível ter com evidência a causa ainda no local da morte, conforme explicou o delegado Diego Garcia.

Paraíba Sim

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp