André Gomes anuncia pagamento dos servidores no município de Boa Vista

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, anunciou que desde as primeiras horas desta terça-feira (24) já encontram-se disponíveis os salários de todo o funcionalismo público municipal. O gestor anunciou ainda a data de pagamento da gratificação de Natal.

Recebem hoje os funcionários efetivos, contratados, cargos comissionados, aposentados e pensionistas do município de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, conforme assegurou o prefeito André Gomes (PDT).

A segunda parcela do 13° salário já foi anunciado para o dia 10 de dezembro, concluindo o pagamento da gratificação natalina.

De acordo com o gestor, com o calendário de pagamento “os funcionários podem organizar suas contas e fazer os planejamentos de final de ano, com a certeza que receberão em dia e integralmente os seus salários”.

Desde o início de sua administração, o prefeito André Gomes, realiza o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado, antecipando e garantindo o pagamento integral para todos, seguindo o calendário com todos os pagamentos anunciado no início do ano.

No último dia 15 de novembro, André Gomes foi reeleito prefeito de Boa Vista com mais de 72% dos votos válidos e terá, a partir do próximo ano, o apoio de 8 dos 9 vereadores eleitos para a Câmara Municipal.

“Isso é o resultado de um trabalho coeso, sério e responsável, atendendo as necessidades da população e realizando projetos que fazem o povo ter cada vez mais orgulho de Boa Vista” revelou o prefeito André Gomes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp