Prefeito de Santa Cecília esclarece sobre participação em partidas de futebol, afirma que vídeos são antigos e oposição faz política da mentira

O Prefeito da cidade de Santa Cecília, Beto de Chico, emitiu uma nota à imprensa lamentando uma publicação feita por alguns blogs onde o prefeito aparece participando de uma partida de futebol.

Segundo as publicações o prefeito Beto participava de partidas em meio a pandemia do Coronavírus.

Em nota o gestor lamentou a publicação e disse que é vítima de acusações maldosas publicadas por setores da imprensa e da oposição do município. Beto confirmou que participou de jogos, mas que as imagens não são atuais, ou seja, foram feitas em tempos passados.

O prefeito ainda lamentou que a oposição da cidade tente se aproveitar de um momento difícil que todos estão passando para tentar fazer política baseada em mentiras.

Confira a nota:

ESCLARECIMENTO

Diante de fatos inverídicos divulgados no instragam BLOGDO MARCIO RANGEL, BLOG DO BRUNO MUNIZ e BLOG HELENO LIMA, venho afirmar perante a população local que sou o primeiro a me preocupar com a saúde dos cidadãos de Santa Cecília. Assim, as informações e acusações MALDOSAMENTE publicadas no citado blog são inverídicas e referem-se a fatos passados que, MALDOSAMENTE, foram manipulados pelo titular do citado blog e pela oposição nesse Município que, sequer, tem o cuidado de se preocupar com a saúde da pessoas locais, e utiliza o momento mais dificil do PAÍS e DESTA CIDADE pra fazer política baseada em mentiras

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp