Vereadores de Serra Branca se reúnem com a superintendência do Banco do Brasil e discutem a reabertura da agência

12651194_754743541323160_2068040960080290090_n

 Depois de solicitarem do deputado federal Luiz Couto, uma intervenção política em relação a situação da agência do Banco do Brasil de Serra Branca, os vereadores tiveram hoje, a aguardada audiência com a superintendência do BB-Paraíba, em João Pessoa.

Na audiência, os vereadores Josenildo Gonçalves (professor Galeguinho) e Renan Mamede, que foram acompanhados do deputado Luiz Couto, tiveram a garantia do superintendente Jefferson Armando e do gerente de administração Daniel Augusto, que a agência do Banco do Brasil de Serra Branca irá retomar em breve os serviços a população da região polarizada pelo município.

O vereador Galeguinho ressaltou sua alegria em receber tal informação de forma oficial: “é com satisfação que recebemos, e repassamos esta boa informação aos serra-branquenses que a agência não fechará como foi cogitado. Essa foi a garantia dada pelo superintendente Jefferson e pelo gerente Daniel. Entretanto eles não puderam prever com exatidão a data desta reabertura, pois a banco está em processo de licitação para compra de cofres, não só para Serra Branca, mas também para outros municípios onde aconteceram arrombamentos. O importante agora é saber que os serviços serão restabelecidos”.

Segurança

Ainda segundo os vereadores, a preocupação da superintendência é com a segurança e para tanto estarão se reunindo com a Secretaria de Segurança do Estado para traçarem um plano de segurança para atuação conjunta, principalmente no interior do Estado.

Sabedores da aprovação de uma emenda individual de natureza impositiva, de autoria do deputado Luiz Couto, no valor de R$ 1,5 milhão a serem empregados no Setor de Inteligência da Segurança da Paraíba, o superintendente Jefferson Armando e o gerente de administração Daniel Augusto, do Banco do Brasil na Paraíba, agradeceram e parabenizaram o deputado por sua atuação parlamentar sempre preocupado, além das questões humanitárias, com a segurança pública.

com No Meu Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp