WhatsApp fica fora do ar e internautas fazem piada

160767,745,80,0,0,745,575,0,0,0,0

 

Internautas usaram as redes sociais para reclamar da indisponibilidade do WhatsApp, na madrugada desta terça-feira (26).

No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados. Segundo os usuários do microblog, o serviço apresentou instabilidade. Como de costume, os “twitteiros” levaram tudo na brincadeira e fizeram várias piadas. Veja algumas postagens na galeria de fotos abaixo.

Conforme os internautas, o WhatsApp ficou fora do ar por algumas horas, mas voltou a funcionar normalmente ainda durante a madrugada. Em dezembro do ano passado, uma decisão judicial mandou que o aplicativo fosse suspenso por 48 horas, mas só ficou indisponível por poucas horas, por conta de uma liminar que derrubou a decisão. Na época, o assunto também virou meme nas redes sociais.

Gratuidade

Na semana passada, os criadores do WhatsApp anunciaram que vão deixar de cobrar anuidade dos usuários. Para conseguir lucros sem ter quer utilizar anúncios, o WhatsApp planeja fazer parcerias com empresas para disponibilização de ferramentas que possibilitem acesso a serviços.

 

com Portal Correio

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp