Banco do Brasil decide manter agência de Cabaceiras; Rômulo quer ainda reabertura das demais

20160119155832 (1)

O deputado federal Rômulo Gouveia liderou uma reunião com a presidência do Banco do Brasil, na tarde desta quarta-feira (20), em Brasília, para evitar o fechamento da agência do BB em Cabaceiras e garantir a reabertura de duas agências em Serraria e Mogeiro. O encontro foi positivo e como resultado os participantes, entre eles o senador Raimundo Lira e o prefeito de Cabaceiras Luis Aires, receberam como garantia a suspensão do fechamento da agência de Cabaceiras, no Cariri Paraibano.

Segundo Rômulo Gouveia, a equipe de executivos do Banco do Brasil prometeu analisar a desativação das unidades de Mogeiro e Serraria e segundo o parlamentar a luta continua. O fechamento das agências foi comunicado oficialmente, na semana passada, pelo Banco do Brasil, que alegou falta de segurança e policiamento.

A abertura da agência de Cabaceiras ainda é provisória, mas o prefeito Luis Aires comemorou a decisão e disse que continuará lutando pelo não fechamento da unidade. “Essa luta está só começando, mas já podemos comemorar, e continuar nessa busca pela permanência definitiva da agência em nosso município”, disse ele. O gestor também agradeceu o empenho do deputado Rômulo Gouveia e do senador Raimundo Lira, que defenderam a manutenção das agências em municípios do interior paraibano.

com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp