Portal Paraíba Mix traz para vocês na manhã desta segunda-feira (14) o resumo do final de semana, com as principais noticias da região do Cariri. No resumo de hoje, traremos o resumo de tudo que aconteceu na área Policial.
Confira o resumo deste final de semana:
Idosa com 71 anos é estuprada em cidade do Cariri e acusado é menor de idade
Um fato lamentável foi registrado na noite desta quinta-feira(10) no Sítio Amaro, zona rural do município de Amparo, no Cariri da Paraíba.
Uma idosa de 71 anos sofreu abuso sexual e agressões físicas por um agressor que seria um menor de idade. O mesmo estaria na residência da idosa, pois a mãe adotiva dele trabalhava cuidando da idosa e o mesmo passou o dia por lá. Ao ficar sozinho, o jovem cometeu o ato.
Bandidos armados fazem motorista refém e roubam carro no Cariri
Um produtor rural da cidade de Cabaceiras, conhecido por Júnior de Perito, foi surpreendido por criminosos que interceptaram e levaram o , no final da tarde desta quinta-feira (10), nas imediações de Cabaceiras, na estrada que dá acesso ao distrito da Ribeira.
Os assaltantes estavam em um veículo Fiat Touro e todos armados. O grupo criminoso fez o proprietário do carro refém, sendo liberado na cidade de Barra de Santana, distante 41 quilômetro.
Homem morre e outro fica ferido após serem alvejados no Cariri
Um homem morreu e outro ficou feridos após serem alvejados por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (13) no bairro da Bela Vista, na cidade de Boqueirão, região do Cariri.
As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Boqueirão e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, porém, uma delas não resistiu e morreu em Campina Grande.
Homem morre vítima de choque elétrico no município de Sumé
No inicio da noite desta quinta-feira(10), um homem identificado por Maurício de Sousa, conhecido popularmente por ‘Catucho de Maria Bié’, morreu vítima de um choque elétrico quando manuseava um bomba d’água no barreiro no Riacho da Roça, zona rural de Sumé.
O SAMU foi acionado e chegando ao local iniciou o trabalho de reanimação levando o sumeense até o Hospital Alice de Almeida, mas infelizmente antes de chegar a unidade hospitalar, Maurício não resistiu e veio a óbito.
Paraíba Mix