Vereadores de Parari aprovam projetos e indicações, além de discutir temas importantes

A sessão da última sexta-feira (13) foi marcada pela aprovação de projetos e indicações importantes para o município de Parari.

O Presidente da Câmara, Junior Caluete requereu que o município possa adotar as medidas necessárias para firmar convênio com a FUNDAÇÃO NAPOLEÃO LAUREANO, MANTENEDORA DO HOSPITAL NAPOLEÃO LAUREANO, bem como com a FUNDAÇÃO ASSISTENCIAL DA PARAÍBA, ambas consideradas entidades da sociedade civil sem fins lucrativos, e situadas, respectivamente, em João Pessoa e Campina Grande, a fim de assegurar o custeio das despesas com atendimento médico e hospitalar na especialidade de oncologia aos munícipes.

Júnior Caluete ainda apresentou uma indicação pedindo ao poder municipal para adquirir em favor dos produtores rurais, doses de vacinas para o combate a ‘brucelose’ animal.

O vereador Terto Aires apresentou indicação pedindo o pagamento do incentivo em favor dos músicos integrantes da filarmônica “Jairo Aires Caluete” e a criação de uma banda fanfarra municipal.

Lenildo José (Galego) apresentou dois projetos de lei denominando de INÁCIO ACELINO DE QUEIROZ, o poço de água potável construído através do projeto água doce situado no sítio Rio de Fora e também de GERALDO AIRES DE QUEIROZ, o poço de água potável construído no Sítio Tocaia.

Além desses temas os vereadores discutiram pautas importantes como a preparação do município para receber o grande fluxo de veículos que deverá passar pela cidade, após a conclusão do asfalto interligando Juazeirinho à Santo André.

Na sessão anterior também foram destaques ações apresentadas pelo vereador Aristeu Oliveira de uma quadra poliesportiva para o Farias e Serrota, um projeto de lei para isentar IPTU de pessoas portadoras de doenças crônicas e a remoção do antigo parque infantil para estabelecer a feira Municipal, além de indicação para a contratação de um parque da criança.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp