Soledadense morre em acidente na BR 230 próximo a Juazeirinho

12399236_938017856278570_113672096_nUm grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (23) na BR 230, município de Juazeirinho, mais precisamente no sítio Ilha Grande, vitimou fatalmente o empresário, Janailton Diniz, 48 anos, proprietário do antigo restaurante “Brasão”, na cidade de Soledade.

Janailton dirigia seu veículo no sentido Soledade quando colidiu com um caminhão que vinha no sentido contrário.

O impacto foi tão forte que danificou o eixo do caminhão e a pick up de cor vermelha modelo Estrada do empresário, que estava sozinho, ficou completamente destruído.

Seu corpo ficou preso entre as ferragens, sendo preciso a presença dos Bombeiros, que estão no local para retirá-lo. Ele teve morte imediata.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que provavelmente a causa do acidente deve ter sido um cochilo de Janailton ao volante.

Janailton é pai de Valesca, esposa do secretário de finanças do municipio de Cubati, George Dantas e cunhado do Aluísio da Chik Lar Móveis.

Heleno Lima

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp