O prefeito do município de Parari, José Josemar (Josa), autorizou nesta terça-feira (30) o pagamento do funcionalismo público municipal dentro do mês trabalhado, reafirmando o compromisso feito ainda no início da gestão.
Mesmo com a forte crise que tem afetado os demais municípios com demissões em massa e atraso de salários, a gestão municipal de Parari não tem medido esforços para continuar honrando o compromisso de manter todos os funcionários trabalhando e ainda realizar o pagamento dentro do mês trabalhado.
O prefeito Josa disse que a gestão está economizando o máximo possível para conseguir passar por essa crise que já tem feito estragos em várias prefeituras da região, mas que a prioridade nesse momento é trabalhar para não ter que demitir nenhum funcionário e ainda manter os pagamentos em dia.
“Já fizemos várias reuniões e estamos cortando da própria carne para não ter que demitir nenhum pai de família da prefeitura. Nosso esforço continuará para que ainda possamos pagar os funcionários em dia porque sabemos das dificuldades que todos estão passando nesse momento”, disse o prefeito Josa.
O vice-prefeito Genival Queiroz também destacou que a prefeitura de Parari vem conseguindo manter os funcionários trabalhando e ainda pagar em dia graças a um planejamento feito a cada início de ano para que apesar das dificuldades existentes a gestão mantenha o ritmo de trabalho em prol da população.