O mês de outubro começa com festa para os idosos, já que no primeiro dia do mês é comemorado o Dia do Idoso. A data tem como objetivo incentivar a valorização de quem tanto fez pela sociedade e pensando em fortalecer a importância da valorização da terceira idade e homenagear os idosos, a prefeitura de Parari, através das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Finanças realizaram um dia especial com os idosos do município.
O evento aconteceu nesta quarta-feira no Clube Municipal e participam os idosos que são acompanhados e desfrutam dos serviços sociais do Governo Municipal.
A Secretária de Finanças, Francineide Farias esteve acompanhando toda a preparação e o evento de perto, e parabenizou todos os secretários e membros que estiveram envolvidos para proporcionar aos idosos esse dia especial.