A região do Cariri paraibano ganha uma nova empresa: a Águas do Cariri, empreendimento que chega ao mercado com uma marca que valoriza a identidade regional e a proposta de oferecer água de qualidade, com cuidado, higiene e tecnologia em todas as etapas de produção.
A reportagem do Portal Paraíba Mix foi conferir de perto o início das atividades da empresa, que está instalada na Fazenda São Francisco, no município de São João do Cariri.
Com uma equipe especializada, equipamentos de qualidade e processos que priorizam a higiene e a segurança, a Águas do Cariri inicia sua atuação com o objetivo de conquistar espaço no mercado regional e levar um novo produto à mesa das famílias caririzeiras.
Mesmo com pouco tempo de funcionamento, a empresa já começou a distribuir seus produtos para diversas cidades da região, marcando o início de uma nova etapa para o empreendimento.
Mais do que uma nova marca no mercado, a Águas do Cariri aposta na valorização da própria região, trazendo no nome a identidade de um povo e de um território que também tem capacidade de empreender, produzir e gerar oportunidades.
O Portal Paraíba Mix acompanhou de perto esse início de atividades e apresenta aos leitores os detalhes dessa nova iniciativa que chega para fazer parte do cotidiano dos caririzeiros.
Paraíba Mix






