Um outdoor instalado às margens da BR-412, na via de acesso ao município da Prata, no Cariri paraibano, foi alvo de vandalismo. A estrutura, colocada pelo ex-prefeito Júnior Nóbrega em agradecimento à votação obtida pelo governador Lucas Ribeiro no município, foi pichada com palavras ofensivas.
Na imagem, é possível observar que os responsáveis pela ação escreveram expressões como “falso” e “oportunista” sobre a fotografia do ex-prefeito estampada no outdoor, que também traz uma mensagem de agradecimento à população da Prata pelos 2.122 votos recebidos pelo governador.
O ato chamou a atenção por atingir uma peça publicitária de caráter político, instalada após as eleições de 2026, como forma de reconhecimento ao apoio recebido nas urnas.
A pichação ocorreu em um ponto de grande visibilidade, às margens da rodovia federal, por onde circulam diariamente moradores e motoristas que acessam o município.
Até o momento, não há informações sobre a autoria da pichação nem sobre as circunstâncias em que o vandalismo ocorreu.
O episódio acontece em meio ao cenário político pós-eleitoral no município e evidencia as divergências políticas locais, embora ainda não seja possível determinar a motivação dos responsáveis pela ação.
Paraíba Mix







