Os números das urnas foram duros para o ex-prefeito Bevilacqua. Welligton Roberto, candidato a deputado federal apoiado por Bevi, obteve apenas 291 votos, enquanto Caio, candidato a deputado estadual, somou 166 votos. O candidato a governo do Estado, Cícero Lucena, também obteve votação inexpressiva de 422 votos.O desempenho evidencia a forte perda de força eleitoral e coloca em xeque a continuidade de Bevilacqua como político.
O resultado também precisa ser analisado diante do histórico recente. Bevilacqua já vinha de uma derrota expressiva na eleição municipal, quando sua esposa perdeu a disputa pela Prefeitura. Agora, novamente, os candidatos apoiados pelo ex-prefeito tiveram uma votação bastante baixa, reforçando a percepção de um processo de enfraquecimento político.
Diante dessa sequência, a eleição de 2026 pode representar o capítulo final da trajetória política de Bevilacqua. A votação registrada neste pleito não apenas confirma o desgaste, mas abre uma discussão inevitável sobre se ainda existe espaço político para o ex-prefeito.
Paraíba Mix
Com Blog do Wallony







