Escolas de São João do Cariri encantam forças de segurança da região com belíssima homenagem durante desfile cívico

As crianças das escolas de São João do Cariri deram um verdadeiro show durante os desfiles cívicos realizados nesta quinta-feira (3). Além da beleza e organização, um dos grandes destaques foi a escolha dos temas apresentados pelas instituições, que levaram para a avenida uma homenagem especial às forças de segurança que atuam diariamente na proteção da população.

A Escola Constantino de Farias Castro apresentou um desfile dedicado à Polícia Rodoviária Federal (PRF), à Polícia Militar, aos Dragões da Independência e à ROTAM. As crianças participaram do momento representando as instituições e destacando a importância dos profissionais que trabalham na defesa e na segurança da sociedade.

O desfile também contou com a presença do Sgt Rodney e Soldado Fagner, policiais militares, que acompanharam de perto a homenagem e agradeceram pelo reconhecimento prestado pelas crianças e pela comunidade escolar à Polícia Militar.

Já as escolas Hilda Maria de Sousa Brito e Josefa Ramos prestaram homenagem à Polícia Civil, valorizando o trabalho desenvolvido pelos policiais na investigação e no combate à criminalidade.

A iniciativa emocionou quem acompanhou o desfile e mostrou que, além de celebrar a história e os símbolos cívicos, as escolas de São João do Cariri também utilizaram o momento para ensinar às crianças valores como respeito, cidadania e reconhecimento àqueles que dedicam suas vidas à segurança da população.

Com criatividade, organização e muita emoção, os estudantes levaram para a avenida uma mensagem de respeito e gratidão às forças de segurança, transformando o desfile em um momento de reconhecimento aos profissionais que atuam em defesa da sociedade.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
BV SITE – 728×90.jpg.jpeg