Polícia Militar da Paraíba apreende motocicleta com sinais de adulteração em Monteiro

Policiais militares do 11º Batalhão realizaram, nesta quarta-feira (13), a apreensão de uma motocicleta com sinais de adulteração no município de Monteiro, no Cariri paraibano.

A ação ocorreu durante atividades de policiamento ostensivo e abordagens de rotina realizadas pela guarnição da Polícia Militar. Durante a fiscalização, os policiais identificaram irregularidades nos elementos identificadores do veículo, constatando indícios de adulteração.

Diante da constatação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da Paraíba, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis e a continuidade das investigações.

A ação reforça o trabalho desempenhado pelas forças de segurança no combate a crimes relacionados à adulteração de veículos e na intensificação das fiscalizações em toda a região do Cariri.

“Polícia forte, sociedade segura”, destacou a corporação ao reforçar o compromisso com a segurança da população paraibana.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
BV SITE – 728×90.jpg.jpeg