O prefeito de Parari, Genival Queiroz, esteve reunido com o ex-governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo, em um encontro marcado pelo fortalecimento de parcerias políticas e institucionais.
Na oportunidade, Genival agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos anos, destacando a destinação de obras, investimentos e recursos que contribuíram diretamente para o desenvolvimento do município de Parari. Segundo o gestor, a parceria com o ex-governador foi fundamental para a realização de importantes ações na cidade.
Durante a reunião, o prefeito também reafirmou seu apoio à pré-candidatura de João Azevêdo ao Senado Federal, ressaltando a confiança no trabalho e na continuidade de projetos que possam beneficiar não apenas Parari, mas toda a região do Cariri paraibano.
Paraíba Mix






