Delegado esclarece situação de mototaxista e confirma investigação sobre desaparecimento de mulher em Monteiro

O delegado seccional da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, Gilson Duarte, confirmou nesta terça-feira (11) o desaparecimento de Joselânia de Souza Lima, conhecida como Lânia, vista pela última vez na cidade de Monteiro na manhã da última segunda-feira (9).

Segundo o delegado, Lânia foi vista por volta das 8h10 e chegou a manter contato com familiares às 9h50 por meio de mensagem no WhatsApp. No entanto, a partir desse horário não houve mais comunicação, e não é possível confirmar se ainda era ela quem utilizava o aparelho.

De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento em Monteiro e em municípios da região do Cariri, com equipes mobilizadas na tentativa de localizar a mulher. A corporação também solicitou apoio da população com informações que possam ajudar nas investigações.

Sobre o mototaxista que teria realizado a última corrida com Lânia, o delegado esclareceu que ele já foi localizado e ouvido. Conforme Dr. Gilson Duarte, o profissional apresentou declarações consideradas contraditórias, e por isso novas medidas legais estão sendo adotadas dentro do procedimento investigativo. Até o momento, ele não foi apontado formalmente como responsável pelo desaparecimento, mas segue sob averiguação.

A Polícia Civil orienta que qualquer informação que possa contribuir com a localização de Lânia seja repassada pelos canais oficiais: telefone 197 ou pelo WhatsApp da Delegacia de Monteiro, no número (83) 3351-2147. A autoridade policial também reforçou o pedido para que a população evite trotes e divulgação de informações falsas, para não prejudicar o andamento das buscas.

Ouça: 

PARAÍBA MIX

Com Paraíba da Gente

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp