Um homem identificado pelas iniciais L.B.B. foi preso na manhã desta terça-feira (20), por volta das 05h30, no Sítio Jacú, zona rural do município de Sertânia/PE, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1º Vara Plantonista TJPB.
O acusado encontrava-se foragido desde o cometimento do delito, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2025, onde na ocasião juntamente com F.A.S.J., que já havia sido preso em flagrante delito, assassinaram JOSÉ LARRY BARBOSA, na estrada que liga Sumé à cidade do Congo-PB, crime que chocou a população de toda região do cariri, por tratar-se de motivo fútil e ter sido cometido de forma tão cruel.
No momento da prisão o acusado foi surpreendido e não conseguiu esboçar qualquer reação.
Após a prisão, L.B.B. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sertânia-PE, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário para o regular cumprimento da pena em regime fechado.
A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com o cumprimento das decisões judiciais e com o combate rigoroso aos crimes violentos (CVLI).





