O ex-prefeito de Serra Branca, Souzinha, se pronunciou nesta quinta-feira e afirmou estar tranquilo diante da ação por improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e informou que sua defesa já está sendo preparada por seu advogado.
De acordo com a ação, o ex-gestor teria cometido irregularidade ao nomear um sobrinho para o cargo comissionado de Diretor de Departamento, além de outras duas pessoas, o que, segundo o MPPB, configuraria prática de nepotismo e uso da gestão para beneficiar núcleo familiar.
Souzinha destacou que já respondeu anteriormente a um processo de natureza semelhante, no qual apresentou defesa e obteve decisão favorável. Segundo ele, a nova ação apresenta características parecidas, fator que o deixa confiante quanto ao desfecho judicial.
“O outro processo foi julgado improcedente e, pelo que vejo, trata-se de uma nova denúncia sobre o mesmo tema. Meu advogado já está cuidando da defesa e vamos provar mais uma vez a minha inocência”, declarou.
O ex-prefeito também ressaltou que sua gestão, ao longo de oito anos, foi pautada pela transparência e pela responsabilidade administrativa, afirmando que a população de Serra Branca conhece a forma como conduziu o município.
Paraíba Mix
Com Opinião PB





