O líder da oposição na Câmara dos Deputados, Cabo Gilberto (PL) revelou detalhes da reunião entre parlamentares oposicionistas para discutir a apresentação de um novo pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Em entrevista concedida à Rede Mais e à Rádio Pop FM 89.3, o deputado paraibano reforçou que a oposição não pretende recuar diante das decisões do Judiciário.
“É aquele velho ditado dos nossos irmãos paraibanos: ‘água mole e pedra dura, tanto bate até que fura’. Nós da oposição não podemos ficar inerte com o que está acontecendo. Não é porque os processos não dão seguimento no Senado Federal que a gente deixará de apresentar. Iremos apresentar quantos forem necessários até que a justiça chegue ao nosso Brasil. Não existe nenhum poder que está acima de Constituição”, afirmou.
Gilberto também comentou que a oposição seguirá vigilante e disposta a manter a mobilização mesmo durante o período de recesso.
“Estamos atentos, se preciso for, suspenderemos novamente o recesso parlamentar da oposição. Não é do Congresso como foi divulgado, é da oposição. [O Congresso] já está em recesso, mas eu estou aqui”, declarou.
Com PB Agora





