O prefeito Manezinho Lourenço recebeu nesta segunda-feira (22), mais dois tratores que vão reforçar o maquinário da Prefeitura de Sumé e ampliar os serviços no município.
A entrega dos equipamentos foi feita pelo senador Efraim Filho, em João Pessoa, conseguido pelo parlamentar junto ao Ministério da Agricultura no âmbito do Programa Nacional de Modernização e Apoio à Produção Agrícola. A doação do maquinário agrícola é realizada por dispensa de licitação e diretamente aos municípios.
Também estiveram presentes na entrega, o secretário de Agricultura do município, Alex Lêu e um representante do Ministério da Agricultura.
Os equipamentos chegam para modernizar a frota e intensificar os trabalhos da gestão na área da agricultura e meio ambiente.
O prefeito Manezinho Lourenço informou que os tratores serão utilizados em serviços essenciais no município, como preparo do solo, apoio aos agricultores familiares e manutenção de estradas vicinais. “Essas máquinas chegam para fortalecer o trabalho do nosso governo nesse setor, vamos ajudar o homem do campo, garantindo mais dignidade para aqueles que vivem na zona rural”, declarou o prefeito.
A chegada dos equipamentos representa mais uma entrega da parceria existente entre o senador Efraim Filho e o prefeito Manezinho Lourenço, mostrando o trabalho em conjunto de ambos que resultam em ações e benfeitorias para o município de Sumé. Anteriormente, Efraim já vinha entregando tratores para as associações rurais do município, e agora estes, diretamente para a Prefeitura.
Na ocasião, Efraim também anunciou que já está disponibilizado nas contas do tesouro municipal, recursos para a compra de duas novas vans para a Saúde de Sumé.




