João contesta fala de Cícero sobre ‘pressão’ e diz que ‘gestão se faz com aliados’

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), respondeu, nesta segunda-feira (8), às declarações do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que o acusou de tentar influenciar aliados, como o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Felipe Leitão (Republicanos), por meio de nomeações no Governo do Estado.

“Cada um diz o que quer, quem tem boca diz o que quer. Quando houve a demissão de todas as pessoas que estavam do PP, lá na Prefeitura de João Pessoa, todos que eram do Solidariedade que foram colocados pra fora. Será que essas pessoas estavam lá porque ele comprou a consciência dessas pessoas que estavam com ele?”, questionou.

Azevêdo ainda destacou que, para ele, nomeações seguem critérios políticos e de alinhamento administrativo.

“Gestão se faz com aliado. Você nomeia aliado, vai nomear adversário é? Essas pessoas são assim, quando há interesse, muda o discurso”, acrescentou.

Na última sexta-feira (5), o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), acusou o governador João Azevêdo (PSB) de tentar “comprar a consciência” do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) por meio de nomeações de aliados em cargos do Estado.

“Conversei com ele ontem à noite. Ele está recebendo uma pressão muito grande do governo, inclusive nos mandando pessoas sem ele indicar, sem ele querer, até porque ele tinha pedido esses cargos há mais de um ano. Ele mesmo me mostrou os atos. O governo engavetou e agora está querendo comprar a consciência de Felipe”, disse o prefeito.

Com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp