Um homem foi morto, na madrugada desta sexta-feira (21), com os olhos arrancados, pescoço cortado e a genitália na boca. Ele foi encontrado no Condomínio Residencial Colinas de Gramame, entre os bairros Vista Alegre e Colinas do Sul, em João Pessoa.
De acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava sem roupas e apresentava múltiplas lesões. O corpo foi encontrado em um cruzamento dentro do condomínio, por volta das 3h da manhã, após moradores terem ouvido disparos cerca de uma hora e meia antes. Ao lado do corpo, havia um bilhete com a frase “Tarado é bala.”
As equipes da Polícia Militar foram as primeiras a chegar ao local. A perícia identificou que o homem tinha marcas compatíveis com disparos de arma de fogo, golpes de arma branca e agressões com pedras, algumas delas ensanguentadas estavam próximas ao corpo. A vítima também apresentava mutilações, e o pescoço tinha sido ferido profundamente.
Segundo informações preliminares, o homem possuía pernas atrofiadas e possivelmente era uma pessoa com deficiência física.
Até o início da manhã, nenhum familiar havia comparecido para auxiliar na identificação. As investigações agora buscam identificar quem era o homem, a motivação do crime e os responsáveis pela ação.
O corpo será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para identificação e exame cadavérico. O caso segue em investigação.






