A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas, cumpriu na manhã desta quinta-feira (30) um mandado de prisão contra uma mulher de 33 anos, identificada como J.D.S., investigada por crimes envolvendo menores de idade no município de Boqueirão.
A ação foi realizada por equipes das Delegacias de Boqueirão e Queimadas, por volta das 11h, e faz parte das diligências de combate a crimes de exploração sexual infantil na região.
De acordo com o delegado seccional Henry Fábio, a mulher é investigada pelos crimes previstos no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) — que proíbe o fornecimento de bebidas alcoólicas a menores — e no artigo 218-B do Código Penal, que trata da exploração sexual de crianças e adolescentes.
As investigações apontam que, à época dos fatos, a acusada era proprietária de um bar/quiosque em Boqueirão, onde teria vendido bebidas alcoólicas a menores e permitido a prática de exploração sexual no local.
A Polícia Civil da Paraíba reforçou, em nota, seu compromisso com o enfrentamento aos crimes contra a dignidade de crianças e adolescentes e destacou a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas.
As denúncias podem ser feitas gratuitamente pelo Disque 197, com garantia de sigilo absoluto.
Com informações da 11ª DSPC – Queimadas
 
								 
								





