Veneziano revela encontros de Cícero com Cássio e Pedro e defende aliança para 2026

O senador Veneziano Vital (MDB) revelou, nesta segunda-feira (20), em entrevista, que o presidente do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima e o prefeito de João Pessoa e, Cícero Lucena (MDB), se encontraram recentemente e discutiram uma aliança para as Eleições. Pedro e Cícero são pré-candidatos à sucessão do comando do Palácio da Redenção.

“Eu tenho conversado com Cássio, com Pedro, nós vamos nos aprofundar nessa conversação. (…) A gente vai tentar sim atrair o PSD, atrair o apoio de Pedro, de Cássio, mesmo não podendo participar, ele fala, sugere, opina, observa e faz uma análise política do cenário. Esse contatos foram mantidos há três semanas entre o próprio Cássio e Cícero. Cícero esteve com Pedro recentemente e a gente vai continuar buscando um apoio, que é importante, do PSD”, disse o presidente do MDB na Paraíba.

Veneziano defendeu que Pedro Cunha Lima precisa ser ouvido, tendo em vista a importância do ex-deputado nas eleições em 2022 e o bom desempenho dele nas pesquisas internas.

“Pedro é uma pessoa que precisa ser ouvida e deve estar participando e opinando fazendo as suas considerações, as suas observações, afinal, Pedro foi importantíssimo no processo de disputa em 2022. Ainda continua, mesmo longe do mandato, porque não o tem, mesmo longe muitas das vezes dos microfones, dos instrumentos, mas sempre se mantém com 12, 13, já chegando a 15 pontos percentuais nas pesquisas, uma pessoa que figura nessa condição não pode deixar de ser ouvido”, lembrou o senador.

Com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp