Sargento Neto reforça apoio a Efraim e Queiroga e vê Bolsonaro como decisivo em 2026

O deputado estadual Sargento Neto (PL) reforçou, nesta terça-feira (07), em entrevista à CBN João Pessoa, apoio às pré-candidaturas de Efraim Filho (União) ao Governo do Estado e do ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga (PL) ao Senado.

O parlamentar, no entanto, ponderou sobre a volta do comunicador Nilvan Ferreira ao partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). E defendeu que os votos da direita “pertencem” ao ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem caberá as definições políticas para 2026, segundo ele.

Na avaliação de Neto, as pré-candidaturas de Efraim e Queiroga “representam” a direita, por isso ele prometeu se engajar no projeto político de ambos. “Eu tenho sido ativo nesse apoio e não tenho divergências com eles”, afirmou.

Sargento Neto ponderou, no entanto, que há diferenças na construção da chapa proporcional, com a possível chegada de Nilvan Ferreira, e cobrou uma reunião do partido para debater o tema internamente.

A resistência em torno de Nilvan, segundo Neto, se dá porque o comunicador saiu do partido e foi candidato à Prefeitura de Santa Rita em 2024 pelo Republicanos, com o apoio do governador João Azevêdo (PSB).

“Nilvan precisa se decidir de que lado ele está e nós precisamos sentar, decidir, precisamos ser ouvidos”, informou.

Ainda na entrevista, Sargento Neto saiu em defesa de Jair Bolsonaro (PL), em prisão domiciliar, e disse que é o ex-presidente quem terá a última palavra para definições políticas, tanto nos estados quanto na escolha do candidato a Presidência da República do campo conservador.

“Não adianta ninguém querer ser estrela, pois os votos da direita pertencem ao maior líder da direita no Brasil”, finalizou.

Com Jornal da Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp