O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), evitou, nesta sexta-feira (3), comentar ruídos internos no PSB, entre eles as cobranças de lealdade e fidelidade do vice, Léo Bezerra (PSB), ao projeto do partido para a eleição de 2026. “Bota eles pra conversarem, o que tenho a ver com PSB?”, perguntou Lucena, em entrevista, durante a inauguração do Museu da História da Paraíba no Palácio da Redenção,
Presente ao evento, Cícero disse que não rompeu com João e apenas procurou outro partido (ao sair do PP) para tentar disputar o governo, apesar dos diálogos, articulações e reuniões com integrantes da oposição ao governo.
“Tanto eu, como o governador João Azevêdo sabemos separar as coisas. Na verdade eu não rompi com o governador, eu saí de um partido que não me dava chances para que fosse ter a oportunidade de ser avaliado pela população mesmo estando desde o começo a frente nos índices da pesquisa. Mas isso é do processo político”, justificou.
O prefeito esteve presente na solenidade de inauguração do Museu de História da Paraíba, no Centro de João Pessoa. Essa foi a primeira agenda compartilhada com o governador João Azevêdo (PSB) desde o rompimento com o projeto encaminhado pelo PSB, PP e Republicanos.
Com MaisPB