Prefeito de Assunção, Felipe Oliveira, cumpre agenda em Brasília e garante investimentos de R$ 2 milhões com apoio do deputado Wilson Santiago

O prefeito de Assunção, Felipe Oliveira, iniciou sua agenda em Brasília nesta terça-feira (30), acompanhado do secretário Júnior. O primeiro compromisso foi no gabinete do deputado federal Wilson Santiago, considerado um dos principais parceiros da gestão municipal.

Durante o encontro, o parlamentar anunciou a destinação de R$ 2 milhões em investimentos que contemplam áreas essenciais como infraestrutura, saúde, esporte, entre outras, reforçando o compromisso em trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população assunçãoense.

O prefeito Felipe Oliveira agradeceu o apoio do deputado e destacou a importância da parceria para o município.

“Assunção só tem a ganhar com esse gesto de compromisso e dedicação do deputado Wilson Santiago. Esses recursos chegam em boa hora e serão aplicados em áreas que fazem diferença no dia a dia da nossa gente. Agradeço ao nosso secretário Júnior, que tem sido incansável ao lado da gestão, e ao deputado, que sempre estende a mão quando precisamos. Juntos, seguimos firmes trabalhando pelo bem do nosso povo”, afirmou.

A agenda do prefeito em Brasília segue nos próximos dias com novos encontros e articulações para garantir mais conquistas para Assunção.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp