Vereador paraibano é encontrado morto com sinais de disparos de arma de fogo

A cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, ficou em choque com a notícia do assassinato do vereador Peron Filho, ocorrido na noite desta segunda-feira (15).

De acordo com informações preliminares, o parlamentar foi encontrado sem vida na entrada do trevo que dá acesso ao município de Pedro Régis. Inicialmente, a ocorrência parecia tratar-se de um acidente de moto, mas sinais de violência apontam para um crime: a motocicleta apresentava perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que Peron Filho pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) não está descartada. Equipes das polícias Militar e Civil realizam buscas na região para localizar suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos autores dos disparos.

Com Blog do Bruno Lira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp