No Cariri: Moto-taxista envolvido em acidente tem prisão preventiva decretada

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Monteiro, realizou diligências para apurar um acidente de trânsito ocorrido no dia 10 de setembro de 2025, às margens da BR-412.

Na ocasião, a vítima Victor Hugo Vasconcelos Viana, de 33 anos, e o suspeito identificado pelas iniciais R.B.M., de 47 anos, foram socorridos para o Hospital Regional Santa Filomena. A vítima sofreu lesões de natureza grave.

Durante a investigação, foi constatado que o suspeito conduzia a motocicleta sob efeito de álcool, fato confirmado pela perícia médica e pela própria confissão do flagranteado à perita ad hoc. Diante disso, a ocorrência foi enquadrada como lesão corporal culposa de trânsito, resultando na prisão em flagrante do investigado.

Enquanto recebia atendimento médico e aguardava transferência para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, o suspeito permaneceu sob custódia da Polícia Civil.

Nesta sexta-feira (12), a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, reforçando a atuação rápida e eficaz da Polícia Civil de Monteiro na apuração do caso.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp