Chico Mendes e Nabor Wanderley prestigiam 5ª Festa do Agricultor em Tenório e destacam sucesso do evento

A cidade de Tenório viveu um momento de grande celebração com a realização da 5ª edição da Festa do Agricultor, evento que já se consolidou como tradição e sucesso no município.

Atendendo ao convite do prefeito Manoel Vasconcelos, o deputado estadual Chico Mendes e o prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley, prestigiaram a festividade e participaram ao lado da população e de lideranças locais.

A Festa do Agricultor mais uma vez reuniu centenas de pessoas em uma programação que destacou a valorização do homem do campo, com atividades culturais, atrações musicais e o reconhecimento ao trabalho daqueles que sustentam a economia agrícola da região.

Com grande participação popular, a Festa do Agricultor reforça o compromisso da gestão municipal em valorizar suas raízes e fortalecer a identidade cultural do município.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp