Sobrevivente de grave acidente na BR-412 segue em observação no Hospital de Trauma de Campina Grande

O homem de 39 anos que sobreviveu ao grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (6), na BR-412, nas proximidades de São João do Cariri, permanece internado e sob observação médica na Ala Vermelha do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

De acordo com o médico Lino Lima, responsável pelo atendimento, o paciente passou por exames de imagem e apresenta escoriações no braço direito e na perna direita. A equipe médica aguarda o resultado da tomografia de crânio para avaliar possíveis lesões internas e definir os próximos passos do tratamento.

“O paciente está consciente, mas permanece em observação na Ala Vermelha. Seguimos monitorando sua evolução clínica enquanto aguardamos o resultado dos exames complementares”, informou o médico.

O homem foi socorrido pelo Samu após a colisão entre um automóvel e uma carreta. O acidente resultou na morte de Ana Carolina Gomes Rabelo de Vasconcelos, de 26 anos, que também estava no carro. Ela chegou a ser levada com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que os veículos colidiram frontalmente. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

PARAÍBA MIX

Com Cariri em Ação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp