Líder da oposição em Coxixola diz classe política do Cariri precisa pressionar deputados pela reprovação da Reforma da Previdência

O líder da oposição no município de Coxixola, Valmi Oliveira, que foi candidato a prefeito da cidade nas eleições passadas usou abordou nesta quinta-feira (30) a luta enfrentada por diversos setores da sociedade contra a Reforma da Previdência.

Valmi disse que é a hora da classe política caririzeira se mobilizar e pressionar os deputados e senadores a votarem contra a reforma.

Confira o texto na íntegra:

Temos vivido no Brasil pós golpe tempos sombrios. Foi votado a PEC do teto dos gastos, ou melhor a “PEC das maldades” que congelam investimentos nas áreas de saúde e educação pelos próximos vinte anos.

Assistimos ainda, o congresso votar, faltando apenas a sansão de um presidencial sem legitimidade, da lei da terceirização que permitirá a precarização do trabalho e praticamente acabando com os concursos públicos.

Dando continuidade a esse desmonte do Estado social, que foi construído com muita luta e suor, esse governo quer imprimir mais um duro golpe na classe trabalhadora desse país. Enviando ao Congresso a Reforma da Previdência, que tirará o direito de milhões de brasileiros se aposentarem.

É hora de lutar. O povo precisa saber quem realmente está ao seu lado. Pois não adiante os deputados federais paraibanos chegarem aqui com discursos bonitos e votarem em Brasília contra os interesses do nosso povo, a exemplo de Rômulo Gouveia, Pedro Cunha Lima, Agnaldo Ribeiro e André Amaral que disseram sim para o projeto da terceirização e não para os trabalhadores e concursos públicos.

Todos os representantes políticos de nossa região e também aqueles que representam a sociedade civil tem que unir forças e pressionar os deputados federais da Paraíba a votarem não para a Reforma da Previdência. Pois só com muita luta, a esperança vencerá os tempos sombrios que pairam sobre o nosso país.

Valmi Oliveira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp