Vereadores se desentendem e encerram sessão com pancadaria; assista

Os vereadores da cidade de Ibiara, no Vale do Piancó, se desentenderam e encerraram a sessão ordinária da Câmara Municipal com bate-boca e pancadaria na noite deste sábado (25). Os vereadores de oposição e situação chegaram às vias de fato e tiveram que ser contidos pela população que assistia à sessão.

Um vídeo retratando toda a confusão e o verdadeiro ringue de luta em que se transformou a casa legislativa foi compartilhado nas redes sociais. Ainda não há informações sobre o fato que iniciou a discussão na noite de ontem, mas sabe-se que o clima entre opositores está cada vez mais acirrado.

Esta não é a primeira vez este ano em que os vereadores se desentendem em Ibiara. A Polícia já teria sido chamada para intervir em conflitos na Câmara outras três vezes apenas nos três primeiros meses de 2017.

De acordo com a população da cidade, a confusão entre os vereadores está tomando maiores proporções e, pelo fato de Ibiara ser uma cidade pequena, algumas famílias também estão se envolvendo na briga.

O presidente da Casa Job Rodrigues Ramalho, Jairo Alves, ainda não se manifestou nem informou que medidas serão tomadas para retomar a ordem na Câmara Municipal. As sessões ordinárias acontecem quinzenalmente e sempre aos sábados.

ClickPB

Por: Junior Queiroz em 26 de março de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *