Secretaria de Saúde de Parari inicia projeto de implantes dentários no município

252629

A Prefeitura Municipal de Parari, através da Secretaria de Saúde, inicia o projeto de implantes dentários que visa beneficiar a população que precisa deste importante serviço de saúde bucal.

O programa denominado Brasil Sorridente é uma ação do governo federal que visa garantir ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal da população. O programa reúne uma série de ações para ampliação do acesso ao tratamento odontológico gratuito.

Toda organização e desenvolvimento do projeto é de responsabilidade do município em parceria com a iniciativa privada. Em Parari a Secretaria de Saúde realizou todos os procedimentos para a instalação do Brasil Sorridente no município e agora deseja beneficiar o máximo de pessoas.

De acordo com a Secretária de Saúde, Marluce Queiroz, todos que desejam ser beneficiados com o programa de implantes dentários devem obrigatoriamente participar do encontro que ocorrerá nesta quarta-feira (17/02) às 9:00 horas da manhã no Clube Municipal de Parari. Na oportunidade haverá uma palestra explicativa sobre esta ação com Dr. Adriano que é responsável pelo projeto.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 15 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *