Presidente do PT de Serra Branca diz que grupo está unido por Frei Anastácio: “Vai continuar o trabalho de Couto”

O Presidente do Partido dos Trabalhadores de Serra Branca, Ednaildo Saraiva, declarou que o atual Deputado Estadual e candidato a Deputado Federal, Frei Anastácio, recebeu a missão de continuar o trabalho que Luiz Couto vem fazendo pela região do Cariri e toda Paraíba.

De acordo com Ednaildo, com a saída de Luiz Couto para disputar uma vaga no senado, Frei Anastácio era o melhor quadro para continuar o trabalho que vinha sendo realizado por Couto na Câmara Federal.

O ex-prefeito de Serra Branca, Zizo Mamede, também falou sobre o apoio do grupo na cidade em torno da candidatura de Frei Anastácio para federal e disse que a vitória do petista garantirá que o município de Serra Branca e a região do cariri continuem recebendo atenção especial de um deputado federal como aconteceu nos mandatos de Luiz Couto.

Candidato a prefeito nas últimas eleições, Galeguinho também confirmou o apoio a candidatura de Frei Anastácio e disse que essa vitória juntamente com a de Luiz Couto ao senado deixará Serra Branca em uma condição positiva com atenção especial de um deputado federal e um senador que tem uma relação direta com o povo da cidade.

Assessoria

Por: Junior Queiroz em 10 de setembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *