Mesmo com Cartaxo sendo opção, Ludgério aponta Romero para o Governo

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), revelou em entrevista em Campina Grande a Rádio Caturite AM, que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), tem chances de disputar as eleições para governador em 2018.

Aliado histórico do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Ludgério elogiou a gestão de Romero Rodrigues e destacou que procura manter um bom relacionamento com todas as instâncias da cidade à frente do gabinete do prefeito.

Ele afirmou que o modelo da administração de Romero chama a atenção de gestores de todo o Estado e citou que o tucano vem crescendo politicamente.

O deputado destacou que Romero e Luciano Cartaxo (PSD) são dois bons nomes a serem apresentados como candidatos ao governo do Estado no próximo ano, mas salientou que é preciso esperar o momento certo para fazer esse tipo de discussão.

O parlamentar disse ainda que, diante de sua proximidade com Romero, não esconde a vontade de ver o prefeito disputando a gestão estadual em 2018.

– Tenho com Romero uma relação de amizade de muitos anos. Meu desejo é de ver Romero se viabilizar como candidato das oposições ao governo do Estado. Os nomes de Romero e de Luciano estarão no palco das discussões. Defendo com unhas e dentes a união das oposições – frisou.

PB Agora

Por: Junior Queiroz em 22 de maio de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *