Ginásio de Esportes em São João do Cariri chega a sua fase final da obra e equipamento logo em breve será entregue à população

Após recentemente ter início as obras do tão sonhado Ginásio de Esportes em São João do Cariri, a população e a plateia esportiva da cidade segue impressionada com a tamanha velocidade e o bom andamento das obras do equipamento esportivo que já se aproxima de sua conclusão.

Ao ultrapassar os 70 dias desde o início das obras, o ginásio de Esportes de São João do Cariri chegou a sua etapa final. As obras de construção seguem a todo vapor e a empresa responsável pelas obras vai cumprindo com as etapas de construção e seguem surpreendendo pela agilidade e comprometimento com a gestão municipal.

O Secretário de Esportes Laudson Brito como de costume esteve acompanhando na manhã desta última sexta-feira(17) o andamento da construção e relatou ao site Cariri Esporte que a obra já ultrapassou 80% de seu cronograma de execução, tendo iniciado nesta semana a etapa da implantação da cobertura metálica do ginásio, revestimento, acabamento, pintura, para aí entrar na fase final, que será a implantação do piso e os demais ajustes, para finalmente ser realizada a grande inauguração do ginásio poliesportivo.

“É uma satisfação imensa e de todos os desportistas de nossa cidade ver este grande sonho e anseio se tornando aos poucos em realidade. Toda a gestão em nome do prefeito Helder Trajano está de parabéns pelo todo empenho e dedicação. Esperamos logo em breve, entregar aos sãojoãoenses este ginásio que irá contribuir muito para a pratica esportiva e o bem estar dos desportistas do município”, relatou Laudson Brito.

O equipamento esportivo que já foi denominado como “Ademar Morais”, em homenagem ao ex-prefeito Ademar Morais (in memorian), está sendo construído dentro do Estádio Municipal de Futebol, onde futuramente se transformará em um moderno complexo esportivo, com a implantação de novos espaços e com a prática de diversas modalidades a exemplo do vôlei, futebol de areia e o tão praticado futebol amador.

São João do Cariri é uma das poucas cidades do Cariri paraibano que ainda não possuía um ginásio poliesportivo e com a construção do equipamento, entrará definitivamente na rota para a realização dos principais eventos esportivos há nível municipal e regional.

Paraíba Mix

com Cariri Esporte

Foto: Rômulo Lucena

Por: Junior Queiroz em 18 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *