Domingo é marcado por dois acidentes de moto em Serra Branca

A jovem Laís Nunes da Silva, de 26 anos, e seu esposo Erivelton Chavier Bezerra, de 23 anos, se envolveram em um fatídico acidente na estrada que liga Serra Branca a São José dos Cordeiros no final da tarde deste domingo (03). Erivelton pilotava a moto quando perdeu o controle e o veículo caiu em um barranco às margens da estrada.

O maior impacto da colisão foi na jovem Laís que sofreu pancadas e cortes na cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital de Serra Branca, recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Trauma de Campina Grande. Erivelton teve apenas ferimentos leves e estava apenas muito nervoso no hospital.

Segundo a equipe médica do Hospital de Serra Branca, Laís foi transferida com quadro de traumatismo craniano, mas estava estabilizada.

Mais um jovem sobra na curva e se envolve em grave acidente em Serra Branca

A estrada que interliga Serra Branca a São José dos Cordeiros fez mais uma vítima na noite deste domingo (03). Um jovem de apenas 17 anos sobrou na curva que dá acesso ao sítio feijão e perdeu completamente o controle da moto que pilotava.

A vítima foi Jailton Honorate Pereira, de 17 anos, residente no sítio Ligeiro de Baixo. Ele foi trazido para o hospital de Serra Branca em estado de saúde considerado grave.

 

Paraíba Mix com De olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 4 de setembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *